Rossana Appolloni – Blogue

workshop FERIDAS EMOCIONAIS: AS MINHAS, AS TUAS, AS NOSSAS

ws self dez_feridas emocionais

Algumas relações da nossa vida de hoje criam-nos dor, muitas vezes sem sabermos porquê. Tentamos encontrar justificações no comportamento do outro, quando na verdade este apenas vem ativar feridas internas nossas que existem para serem vistas e cuidadas. Identificá-las é o primeiro passo para posteriormente iniciarmos um percurso de cura e de descoberta do potencial velado.

Numa relação difícil é-nos dada a grande oportunidade de olharmos para dentro e explorarmos a nossa dinâmica interna, pois só aí podemos encontrar a libertação. O outro é ‘apenas’ uma ferramenta nesse processo, sendo que também tem as suas feridas as quais, por sua vez, são ativadas por nós. Sem o outro não temos acesso a sentir a dor das nossas feridas e sem nós o outro não tem acesso a si próprio. E sem sentir, não conseguimos ganhar consciência e muito menos cuidar. Cuidar de mim, de ti e da relação.

Este workshop propõe uma exploração interior do que o outro provoca em nós e de quais as potencialidades da dinâmica na relação, sobretudo nas que nos causam incómodo e desconforto.

evento facebook

Deixar uma resposta

Siga o meu Blogue

Pode manter-se actualizado e receber no seu e-mail todos os novos artigos do meu blogue.

Junte-se aos outros seguidores: