Rossana Appolloni – Blogue

SOUL TREKKER #005 Um Horizonte de Esperança no Espichel

Caminhar. Observar. Refletir. Sentir. Comunicar. Partilhar. Explorar. Crescer. Este é o propósito da Soul Trekker: percorrer caminhos que nos estimulem a curiosidade e o contacto com a nossa essência através da natureza que nos rodeia.

soul trekker 005

Sábado 15 julho 2017 #005 (17h-22h)
UM HORIZONTE DE ESPERANÇA NO ESPICHEL

Vamos caminhar por trilhos de acesso muito fácil que nos levarão a contactar cheiros e outros sentidos endémicos que a área do Espichel nos proporciona. Sempre pela encosta, teremos o privilégio de disfrutar a companhia do mar. Do ponto de vista cultural, além do farol e do santuário do Cabo Espichel, o nosso guia levar-nos-á até às pegadas de dinossauros da Pedra da Mua, bem como a outros pormenores de interesse que ele tão bem faz

Ao longo da caminhada faremos dinâmicas sob o tema da Esperança. ‘Cansaço’ tem sido uma palavra muito presente: cansaço físico da rotina e do stress do dia-a-dia, mas sobretudo cansaço psicológico provocado pela perceção de falta de saídas ou de mudanças possíveis. Não nos queremos render nem subjugar ao que não gostamos e/ou não nos faz sentido, mas andamos cansados de tanta luta sem os resultados esperados. Sentimos ter a visão clara de como tudo poderia funcionar, mas parece que nada se conjuga a favor do que seria lógico. Num quadro de desesperança e de frustração, vamos tentar encontrar espaço para um horizonte de esperança no nosso caminho… Um horizonte que nos permita ver e sentir a possibilidade de vivermos em coerência com os nossos desejos de forma serena.

VALOR: 20€ (inclui guia do terreno, chá e bolachas)

INSCRIÇÕES (limitadas): rossana.appolloni@gmail.com

Evento Facebook

Deixar uma resposta

Siga o meu Blogue

Pode manter-se actualizado e receber no seu e-mail todos os novos artigos do meu blogue.

Junte-se aos outros seguidores: